You are currently viewing Grupo Rally Motors na ‘luta’ contra o Coronavírus

Grupo Rally Motors na ‘luta’ contra o Coronavírus

O Grupo Rally Motors neste momento se une a todos na ‘luta’ contra o coronavírus.

Para oferecer segurança e tranquilidade aos clientes e colaboradores, a empresa está tomando uma série de medidas externas e internas.

“A saúde dos nossos clientes e colaboradores é a nossa prioridade neste momento. Estamos agindo com seriedade e respeito a todos e juntos iremos passar por essa fase ruim”, afirmou o diretor da Rally Motors, Wilson de Mattias.

Reforço na higienização

Para garantir a qualidade dos serviços prestados aos clientes, foram adotadas medidas ainda mais severas de higienização dos carros, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Em todas as áreas que há contato direto com os clientes, como showroom e pós-venda, foram disponibilizados frascos de álcool em gel.

Além disso, os colaboradores foram orientados a fazer a higienização adequada e comunicados com alertas foram “espalhados” pelos principais setores das concessionárias.

Test Drive

Uma outra medida adotada no Grupo Rally Motors, é que no caso de o cliente querer realizar um test drive, o executivo de vendas leva o carro devidamente higienizado até o cliente. Ao retornar à concessionária o carro será novamente higienizado.

Até o momento os horários de atendimento das concessionárias e oficinas estão normais.

Medidas internas

A preocupação com a saúde dos colaboradores também é prioridade do Grupo Rally Motors e, para isso, algumas medidas internas foram tomadas.

Todos os funcionários que atuam em departamentos que podem trabalhar de maneira remota (home office) foram dispensados.

Home Office

Os departamentos de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Marketing, Compras e Administrativo estão trabalhando em sistema remoto. “Dessa maneira, reduzimos o número de funcionários na empresa e priorizamos a saúde de todos”, disse o diretor.

Orientações para evitar reuniões, viagens e eventos também foram passadas. Tudo que puder ser resolvido por canais online, será feito.

“É um momento de agir com cautela e principalmente com solidariedade. Estamos todos no mesmo barco e juntos iremos enfrentar essa “doença” e superar essa situação. Não será uma fase tão fácil, mas se cada um fizer a sua parte, vamos vencer”, afirmou Mattias.

 

Deixe um comentário