You are currently viewing Mitsubishi é a nova patrocinadora da nona edição do MasterChef Brasil

Mitsubishi é a nova patrocinadora da nona edição do MasterChef Brasil

A Mitsubishi Motors é a mais nova patrocinadora da nona edição do MasterChef Brasil, nas categorias Amadores e Profissionais. O programa vai ao ar às terças-feiras às 22h30 na TV aberta Band e no canal do YouTube @masterchefbr. Os campeões de ambas categorias do programa serão premiados com o Novo Eclipse Cross 2023, mais novo SUV da marca dos três diamantes, lançado em abril.

Essa é a primeira vez que a Mitsubishi Motors patrocina um Talent Show em TV aberta como o MasterChef Brasil. Com o patrocínio, a marca quer reforçar um de seus pilares de comunicação que são as viagens de carro, o prazer de explorar os mais diferentes lugares do Brasil, o que tem muito a ver com a gastronomia, curiosidade em descobrir novos sabores, novas culturas.

Final da Edição Amadores

A grande final da edição Amadores acontece esta noite (06/09), com transmissão ao vivo pela Bandeirantes a partir das 22h30.

Os três chefs jurados, Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Érick Jacquin chegarão aos estúdios do programa a bordo de um Eclipse Cross, e ressaltarão as qualidades do modelo, que será dado à vencedora.

A robustez, tecnologia e segurança embarcada em toda a linha de veículos da marca os tornam perfeitos para todas essas descobertas.

O Patrocínio

O acordo de patrocínio prevê uma série de inserções da marca Mitsubishi Motors durante os episódios: vinhetas, ações de merchandising, campanhas. Todas as ações estão sendo desenvolvidas à seis mãos, entre a Mitsubishi Motors, a agência Tech&Soul e o próprio programa.

“O MasterChef Brasil além de ser o maior Talent Show de culinária do País e tem como essência promover a ousadia em seus participantes, incentivando-os a explorar os mais diversos estilos culinários, mesmo diante de dificuldades como, por exemplo, a falta de tempo. E isso tem muito a ver com o estilo de vida 4×4, destemido, desbravador, que a nossa marca oferece aos clientes”, afirma Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors.

“O patrocínio ao MasterChef Brasil é um marco importante da estratégia de comunicação da Mitsubishi Motors dentro da TV aberta, que foca em ampliar nossa visibilidade de marca”, complementa a executiva.

Audiência do MasterChef Brasil

A estreia da nova temporada do MasterChef Brasil, em sua nona edição para amadores, conquistou bons números de audiência, atingindo o pico de 3,3 pontos.

Além disso, o índice é 4% maior do que a estreia da temporada de 2021 e 18% superior ao acumulado pelos episódios da oitava edição.

O programa também tem grande abrangência no Youtube, onde cerca de 2 milhões de pessoas acompanham os episódios lançados no canal. E a sinergia entre digital e televisão aberta são indispensáveis para o sucesso do programa, ampliando cada vez mais o seu público.

Sobre o MasterChef Brasil

MasterChef Brasil é um talent show de culinária brasileiro exibido pela Band, baseado na franquia original de mesmo nome exibido pela BBC no Reino Unido. O programa é apresentado por Ana Paula Padrão, a banca de jurados é composta pelos chefs Henrique Fogaça, Érick Jacquin, e Helena Rizzo. A primeira temporada estreou em 2 de setembro de 2014 e, até dezembro de 2021, oito temporadas já foram realizadas, e agora sua nona temporada está no ar. O programa é transmitido em Portugal pelo canal SIC Mulher e mais de 49 países, incluindo todos os países da América Latina.

Em 2017, o programa em sua versão brasileira, foi premiado com o Prêmio TVPédia Brasil, dentre várias indicações que também foram feitas ao Talent Show desde sua estreia.

Conheça a Rally Motors, sua concessionária Mitsubishi em São José do Rio Preto. Fale conosco pelo WhatsApp (17) 3211-8000.

Deixe um comentário